Maria das Graças

Professora Maria das Graças, graduada e pós graduada em pedagogia. Trabalha no Colégio Walt Disney a mais de 20 anos. A mesma tem uma larga experiência em sala de aula atuando na Educação Infantil. A professora busca atuar de forma a estimular a criança a novas descobertas, favorecendo a interação entre o que ela traz de seu mundo e as novas hipóteses que formula para a construção do saber sistematizado.

Gabriela Caldas

Sou aluna desde o infantil e o Colégio tem um papel muito importante na minha vida. Gosto muito daqui! Os professores são muito atenciosos e dispostos a esclarecer nossas dúvidas.

Gabriela Caldas / aluna
Adriana Lemos

Vivi ótimos anos da minha vida como aluna desse Colégio. Hoje, como mãe de aluna, fico feliz em ver que o Colégio continua fazendo um ótimo trabalho na formação de seus alunos.

Adriana Lemos / mãe de aluno
Gilson Jorge Pereira

Uma parceria de mais de dez anos que só nos ajudou na educação de nosso filho. Além do ensino, carinho, atenção, respeito e orientação para se transformar em um cidadão de bem. Temos um sentimento de muita gratidão.

Gilson Jorge Pereira / pai de aluno