João Laerte

Ex-aluno do colégio onde estudou do fundamental ao médio. Hoje é formado em Licenciatura em Geografia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Possui pós graduação em Tecnologia Educacional e Gestão da Informação. Na foto sua esposa Nathália Bastos ex- aluna do ensino médio, também professora do colégio, formada em licenciatura plena em Ciências Biológicas pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e pós graduada em psicologia da educação.

Gabriela Caldas

Sou aluna desde o infantil e o Colégio tem um papel muito importante na minha vida. Gosto muito daqui! Os professores são muito atenciosos e dispostos a esclarecer nossas dúvidas.

Gabriela Caldas / aluna
Adriana Lemos

Vivi ótimos anos da minha vida como aluna desse Colégio. Hoje, como mãe de aluna, fico feliz em ver que o Colégio continua fazendo um ótimo trabalho na formação de seus alunos.

Adriana Lemos / mãe de aluno
Gilson Jorge Pereira

Uma parceria de mais de dez anos que só nos ajudou na educação de nosso filho. Além do ensino, carinho, atenção, respeito e orientação para se transformar em um cidadão de bem. Temos um sentimento de muita gratidão.

Gilson Jorge Pereira / pai de aluno