Classes

Infantil

Na Educação Infantil do Colégio Walt Disney, a proposta pedagógica desenvolve-se a partir de projetos de trabalho lúdicos que aproveitam a curiosidade da criança e instigam a aprendizagem por meio da pesquisa e da interação. As descobertas realizadas são sistematizadas em atividades que exploram a expressão oral e lúdica.

Fundamental I

O Colégio Walt Disney realiza no Ensino Fundamental I uma série de atividades diferenciadas, a fim de proporcionar um amplo desenvolvimento das crianças.

Fundamental II

Os conteúdos são trabalhados de maneira integrada, contextualizando o conhecimento abordado em sala com a realidade dos alunos e socializando as descobertas entre todos os envolvidos.

Ensino Médio

Nessa etapa, os alunos recebem os elementos necessários para enfrentar desafios como os concursos vestibulares e o Enem.

Gabriela Caldas

Sou aluna desde o infantil e o Colégio tem um papel muito importante na minha vida. Gosto muito daqui! Os professores são muito atenciosos e dispostos a esclarecer nossas dúvidas.

Gabriela Caldas / aluna
Adriana Lemos

Vivi ótimos anos da minha vida como aluna desse Colégio. Hoje, como mãe de aluna, fico feliz em ver que o Colégio continua fazendo um ótimo trabalho na formação de seus alunos.

Adriana Lemos / mãe de aluno
Gilson Jorge Pereira

Uma parceria de mais de dez anos que só nos ajudou na educação de nosso filho. Além do ensino, carinho, atenção, respeito e orientação para se transformar em um cidadão de bem. Temos um sentimento de muita gratidão.

Gilson Jorge Pereira / pai de aluno